top of page

Autoconhecimento como ferramenta para uma carreira de sucesso: um papo com Andreia Pereira

Andreia Pereira, ex-servidora pública e atual empreendedora, trilhou uma jornada inspiradora de autodescoberta e transformação profissional. Ela compartilhou com o Grupo Atona a sua experiência com o autoconhecimento, adquirido em parte por meio dos cursos AT 101 e AT Mais, e como isso a impulsionou a trilhar um novo caminho e encontrar realização em sua carreira.





Jornada profissional e o papel da Análise Transacional


Andreia construiu uma carreira sólida no serviço público, no entanto, apesar do sucesso profissional, sentia que algo estava faltando. Iniciou, então, uma busca por respostas, o que a levou por  uma jornada transformadora de autoconhecimento.


De acordo com ela, encontrar os cursos da Atona, em especial o AT 101 e o AT Mais, foi fundamental nessa jornada. Andreia destaca a importância da Análise Transacional para entender o funcionamento da sua estrutura de personalidade, suas necessidades e, principalmente, o conceito de "Okness", que se refere à aceitação de si mesma e dos outros, com seus potenciais e limitações.


Fortalecida pelo autoconhecimento e pelas ferramentas adquiridas na sua experiência com a Análise Transacional, Andreia tomou a corajosa decisão de deixar o serviço público e trilhar um novo caminho como empreendedora. Hoje ela afirma se sentir realizada e alinhada com seus valores e propósito de vida.


“Para aqueles que estão considerando a Atona como parceira em sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento profissional, um conselho valioso: Invistam! Vai valer a pena!",  declarou.

Ressaltou, ainda, os benefícios não apenas para o indivíduo, mas também para o ambiente de trabalho, por promover relações mais saudáveis e produtivas. E, nesta esteira, reforçou acreditar que o autoconhecimento deveria ser acessível a todos:


"Quem dera que todos os seres humanos tivessem esse conhecimento. Auxiliaria nas relações e, consequentemente, na produtividade, ambiência e harmonia", explicou.


Sobre empoderamento 


A história de Andreia é um exemplo inspirador de como o autoconhecimento pode empoderar indivíduos a transformar suas vidas e carreiras. Através da Atona, ela encontrou as ferramentas e o apoio necessários para trilhar um caminho de sucesso e realização, tanto pessoal quanto profissional.


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page