top of page

Grupo Atona inicia uma nova fase

Atualizado: 19 de mai. de 2023

O que envolve a mudança de marca e o que vem por aí



Hoje se inicia uma nova etapa na jornada da Atona, até ontem conhecida como AT.COM. O que começou como um projeto de autoconhecimento da empresa, em busca de entender melhor para onde estava indo, acabou se tornando um momento transformador.


É com imenso orgulho de todo o time Atona que a nova marca é apresentada para o público. Através de novo site e redes sociais: Instagram, Linkedin, Youtube e Spotify.


Todo o processo foi possível graças a muita conversa com os clientes Atona, pesquisa, busca por referências e um mergulho profundo nos valores da empresa. Nesse processo a Atona reconheceu mais do que seu espaço. Reconheceu sua personalidade, sua voz e os tons para toda a sua comunicação.


“Eu acredito no que a gente faz. E viver isso, dedicar tempo para pensar nas pessoas, reconhecer nelas o que de mais bonito tocou a vida da gente está sendo um jornada emocionante que me enche de energia. É uma delícia assistir a teoria vindo à tona na prática!”, reforçou Luciana Priosta, especialista da Atona.

Atona: reconheça seu espaço


Uma brincadeira sobre trazer à tona, que reforça a transparência, a dedicação, a atenção para entender o que existe no fundo. Além da coragem para comunicar, com vulnerabilidade, o que se sente.


A assinatura, agora, conta com a frase “Reconheça seu Espaço”, que é a inspiração que a Atona quer oferecer para cada pessoa que interage com a marca. De reconhecer o que já é seu, o que já faz parte. Um convite para olhar para dentro, reconhecer-se e se conectar com o mundo a sua volta..


Nova identidade visual


É importante criar um marco para um movimento tão importante na história da Atona. Por isso, foram escolhidas cuidadosamente novas cores para a marca, buscando reforçar energia, alegria e criatividade, sem deixar de transparecer confiança, segurança e comprometimento.


Novos produtos de conteúdo


A comunicação da Atona nos canais oficiais passará a contar, a partir de hoje, com produtos de conteúdo exclusivos produzidos com muito carinho para enriquecer a jornada de todos que são impactados e interagem com a marca.


Já está disponível o primeiro episódio do podcast AT à Tona, que trará conceitos básicos de Análise Transacional como introdução para todos que se interessarem - confira aqui.



Um segundo podcast, chamado Espaços Reconhecidos, será lançado em breve e contará com a participação de parceiros da Atona e os canais serão abastecidos com conteúdo pensado especialmente para conectar a empresa com todos que buscam reconhecer seu espaço.


Por que tudo isso?


Porque a proposta de valor da Atona é incentivar pessoas transformadoras a irem de encontro aos resultados que almejam para si e para pessoas ao seu redor por meio de processos de desenvolvimento embasados na análise transacional e outras teorias do comportamento humano e conduzidos de forma prática, simples e genuína.


“É um sentimento de admiração por tanta gente inspiradora que passou pela Atona. Sinto-me agradecida por toda essa partilha”, finaliza Maria Conceição Klober da Silveira, especialista da Atona.

E isso, é apenas o (novo) começo.


85 visualizações0 comentário
bottom of page